quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Diego

A semana toda os preparativos,
todos curiosos para recebê-lo,
todos ansiosos também,
o clima é de paz total,
um lugar onde todos querem conhecer,
todos querem saber se existe,
e se existe, como que ele é,
tem que estar tudo nos conformes,
a sintonia é divina,
o ar é puro,
os sentimentos são a flor da pele,
o ar é mais leve,
as cores mais fortes,
os problemas também chegam lá,
mas para entender que são necessários,
a festa é para os que o recebem,
os anjos tem mais um convidado.

Hoje,
esse convidado precisa de paz,
a carne dele ficou,
a alma dele chegou,
renasceu,
passará por novas experiências,
por aprendizado,
por um processo de entendimento,
das coisas que não entendemos,
mas o convidado se tornará mais um,
na busca da perfeição divina,
ajudando os próximos convidados,
que recebem uns aos outros com amor,
o verdadeiro amor que buscamos,
aprenderá os verdadeiros sentidos,
e a verdadeira felicidade,
que está dentro de cada um,
de cada alma,
que o receberá
e das que estão presas ainda à carne,
numa etapa anterior.

Tristeza,
para os que não podem abraçar,
ouvir ou ver,
mas podem falar,
pensar.
Usando a alma,
poderá ouvir com o coração,
pois o convidado estará ouvindo.

Felicidade,
para os que o recebem,
podem transmitir os sentimentos,
de forma que ainda nos é desconhecida,
estão acima de qualquer abraço,
qualquer beijo.
Uma forma de transmissão de sentimentos divina

e desconhecida.

Dia de festa.





L.

2 comentários:

  1. Tinha escrito um super (sabe commo eu sou) sobre família, naquele dia que eu estava sem sono e escrevi na minha agenda com a luz do celular, que eu tinha falado sobre meninos de rua, e ironias do destino a parte, foi em um depoimento de um menino de rua que eu ouvi o que eu n conseguia expressar: "Familia é quem Deus põe da nossa vida, são como anjos, seja lá quem for, como for". Um irmão meu se foi, mas sei qeu ele vai ficar mais feliz onde está, tenho certeza. Um irmão meu se foi, mas a minha irmã, uma que Deus me deu de presente, não pelo sangue, está comigo e sei que ela está rezando para que esta nova vida do meu irmão seja tranquila, sei que ela vai estar sempre ao meu lado. Como sempre você adivinhou o que eu estava pensando. Estava com medo dele ficar perdido aqui, não entender que mudou de plano e você escreveu o que eu precisava saber. Obrigada...Que meu irmão vá em paz...Te amo

    ResponderExcluir
  2. Meninas, deveriam publicar isso. Essas palavras trouxeram muita coisa à tona na minha vida. Carol, era isso, era festa no céu. E temos que continuar de jeito que façamos festas por aqui também. Quantos Diegos e Gustavos perderemos? Mas com certeza, em algum momento, nos reecontraremos outra vez.
    Palavras não são suficientes para explicar nosso sentimentos, mas queria te dizer que agora há mais uma estrela no céu, junto à minha. Estarão sempre em nossos corações.
    Te adoro.

    ResponderExcluir